Uncategorized

Escravo do Futuro


E aí esta ele. Facilitando a dificuldade e criando o excesso de necessidade. Me devorando como se não houvesse amanha. Aí esta o futuro.

Ele chegou de fininho e me pegou no colo, trazendo o conforto e superproteção de uma mãe. Mas junto a isso também trouxe a dependência que é típica para com nossas projenitoras.

É tanta modernidade e opção, que começo a ficar tonto e confuso. Quero ter uma rotina, mas ela me devora. Quero sair da rotina, mas ela me digere. Quero ser alguem nesse mundo, por meio de minha expressão em forma de conteúdo, e mesmo com tantas opções, não consigo.

São muitas opções. Muitas mesmo. Do velho trambolho tecnológico a qual fico preso mais da metade do dia, até o leve, reluzente e moderno quadradinho que carrego no bolso. Todos eles se abrem para mim como janelas de oportunidade de expressão, mas o excesso de janelas, sopra um vendaval em minha face, o qual me cega e desanima.

Aplicativo para filmar. Aplicativo para fotografar. Aplicativo para escrever. Aplicativo cantar. E, se duvidar, até aplicativo pra morrer. Nessa selva de apps, me sinto perdido. E ao mesmo tempo em que me tornei escravo da tecnologia, não consigo tirar o máximo dela.

E lá se vai mais uma idéia não concretizada…
Lá se vai mais uma arte não finalizada…
Se vai mais uma música não gravada….
Se vai.

Padrão

Deixe um comentário

